Travesti é socorrida em estado grave após ter corpo queimado com gasolina na Vila Carvalho

Travesti é socorrida em estado grave após ter corpo queimado com gasolina na Vila Carvalho
Publicado em 19/01/2025 às 17:47

O incêndio na residência da vítima foi criminoso, conforme o relato das testemunhas

Ouvir Notícia Pausar Notícia

Compartilhar

Uma travesti, de 31 anos, ficou gravemente ferida após ter sua residência incendiada na madrugada deste domingo (19), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima sofreu queimaduras graves pelo corpo.

Aos policiais, uma testemunha relatou que estava na frente de sua residência quando viu a autora chegando na casa da vítima com um galão de gasolina, momento em que ela começou a despejar o líquido por baixo da porta, pelas frestas e ainda jogou pelas escadas do imóvel. Na sequência, fechou uma porta de grade e ateou fogo, fugindo do local.

Essa testemunha controlou as chamas e retirou a vítima, que estava queimada, do local. Contudo, a autora do incêndio retornou minutos depois com um facão a fim de matar a vítima, mas foi impedida e saiu correndo.

Uma segunda testemunha relatou aos policiais que conseguiu identificar a autora como uma travesti também. Isso porque, na noite anterior, em uma boate, a vítima e a autora teriam se desentendido por questões relacionadas aos serviços de prostituição.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. A autora ainda não foi localizada.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.