Seis anos após sofrer grave acidente em Nova Andradina, Jéssica luta
Na condição de mãe solteira, Jéssica, que agora tem 31 anos, diz que enfrenta muitas dificuldades financeiras para conseguir dar sequência aos tratamentos médicos tanto dela quanto do filho, uma vez que, conforme ela, nem todos os procedimentos são disponibilizados pela rede pública.
“Meu filho passa por neuropediatra e na minha cidade não tem os demais especialistas indicados para cuidar dele. Entramos com um pedido de benefício para o Rafael, mas foi negado. Fica puxado arcar com aluguel, despesas básicas da casa e o tratamento dele, que, além dos medicamentos, exige constantemente exames caros, então, peço ajuda das pessoas de bom coração para que façam doações a fim de que a gente possa, aos poucos, superar essas barreiras”, pede ela.
Como ajudar?
Para colaborar com os tratamentos de saúde de Jéssica do filho Rafael, as pessoas interessadas podem fazer doações por meio de uma vaquinha on-line disponível CLICANDO AQUI e também através de transferências via PIX para a chave [email protected] (e-mail).
Saiba mais
Para saber mais sobre a luta de Jéssica e Rafael, basta seguir o perfil @ajessicaperoli no Instagram.