Passageiro é preso depois de assediar e bater em crianças dentro de ônibus no Portal Caiobá

Passageiro é preso depois de assediar e bater em crianças dentro de ônibus no Portal Caiobá
Publicado em 22/10/2024 às 16:18

Motorista acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia

Compartilhar

Passageiro de um ônibus coletivo foi preso após assediar e bater em duas crianças. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Segundo relatos, de um leitor do Jornal Midiamax, o suspeitou teria assediado uma menina. O irmão dela, também criança, tentou defendê-la e foi estapeado. A situação revoltou o condutor e demais passageiros que estavam no ônibus da linha 309.

O motorista parou o veículo, a Polícia Militar foi acionada e o autor foi algemado e preso. Em um vídeo encaminhado ao Midiamax, uma mulher – que conforme testemunhas – é a mãe das crianças, aparece questionando o suspeito.

À reportagem do Jornal Midiamax, o Consórcio Guaicurus confirmou a situação e ressaltou que, ao ser informado, o motorista acionou as forças de segurança.

Confira a nota na íntegra:

“O Consórcio Guaicurus reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os passageiros. Hoje, durante o trajeto um passageiro tentou assediar outro passageiro. Assim que o motorista foi informado, ele agiu rapidamente, acionando as forças de segurança, que atenderam prontamente à ocorrência. Tanto o agressor quanto as vítimas foram levados à delegacia para as devidas providências.

Reiteramos que a segurança de nossos usuários é nossa prioridade. Continuaremos a trabalhar em colaboração com as autoridades para garantir um ambiente seguro para todos. Qualquer situação similar deve ser reportada imediatamente aos nossos motoristas ou à equipe de segurança”.

A reportagem também entrou em contato com a Polícia Militar, mas não conseguiu retorno. Até o momento não há boletim de ocorrência sobre o fato. O espaço permanece aberto para manifestações.

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.