Homem esfaqueado no pescoço pelo atual da ex está fora de perigo em MS

Homem esfaqueado no pescoço pelo atual da ex está fora de perigo em MS
Publicado em 14/11/2024 às 20:26

O homem pediu ajuda em um bar após ser esfaqueado na Rua Antônio Alves Correa

Ouvir Notícia Pausar Notícia

Compartilhar

O homem, que não teve a idade revelada, esfaqueado no bairro São Pedro, em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (14), está fora de perigo. A vítima foi esfaqueada pelo atual namorado da sua ex-companheira.

Conforme informações preliminares do site local A Princesinha News, o homem foi ferido no braço e no pescoço, sendo levada por populares para o Hospital Regional da cidade, onde se encontra fora de perigo.

Entenda o caso

O homem pediu ajuda em um bar após ser esfaqueado na Rua Antônio Alves Correa, no bairro São Pedro, em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande.

Informações preliminares, são de que o homem teria ido até a casa da ex-companheira, quando foi agredido com um golpe de faca por outro homem. O autor seria o atual companheiro da mulher.

Após o crime, a vítima pediu socorro em um bar nas proximidades e foi encaminhada por moradores até o pronto-socorro.

Com isso, a PM (Polícia Militar) foi acionada e no local a proprietária do bar relatou que não conhecia os envolvidos, mas que a vítima e o autor já estavam brigando na rua, por motivos ainda a serem apurados.

Diante dos fatos, o autor acabou preso pela PM e levado para a delegacia de Aquidauana. Uma equipe da Perícia Científica esteve no local realizando os levantamentos e apurando as circunstâncias do caso.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.