Homem é detido após descumprir medida protetiva e causar danos na
Na tarde do último sábado (17), um homem de 34 anos foi preso em flagrante no bairro Bela Vista II, em Nova Andradina, após descumprir uma medida protetiva de urgência e praticar violência doméstica contra sua própria mãe, de 56 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou à residência da vítima visivelmente embriagado e começou a destruir diversos objetos da casa, incluindo louças e janelas. Temendo por sua segurança, a mulher saiu do local e buscou refúgio na casa de um vizinho, enquanto acionava as autoridades.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem ainda dentro da residência, onde foi detido sem a necessidade de uso de algemas.
O suspeito, que apresentava uma lesão na face resultante de uma briga anterior em um estabelecimento comercial, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.
A Perícia Criminal foi acionada para avaliar os danos causados na residência. O caso segue sob os cuidados da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.