Consórcio Central-MS deve abrir licitação para compra de salas modulares
Chamamento foi publicado para municípios interessados em participar da licitação
Thalya Godoy –
O Consórcio Central-MS (Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Sustentável Da Região Central de MS) publicou um chamamento para os municípios interessados em participar da licitação de registro de preços para futura aquisição de salas modulares para escolas públicas. O edital consta em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), da última sexta-feira (17).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O grupo é formado por Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos, Terenos e Jaraguari. As salas modulares contemplarão fundação, estrutura pré-fabricadas (paredes, coberturas e pisos), instalações elétricas e hidráulicas, preparação para sistema de climatização, acabamentos internos e externos.
Os municípios consorciados deverão informar a quantidade estimada de salas modulares e complementos e possíveis locais ou terrenos públicos onde as salas de aulas poderão ser instaladas.
Os interessados terão cinco dias úteis, a contar desde sexta-feira, para manifestar interesse pelo e-mail [email protected]
Campo Grande já conta com salas modulares em algumas escolas da Capital. No fim de 2023, a Prefeitura pretendia entregar 166 salas modulares até o fim de 2024 sob o custo de R$ 42 milhões.
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.