Após se envolver em acidente, condutor de caminhonete é preso por
No final da tarde de sábado (31), um acidente de trânsito ocorrido na esquina da Rua Milton Modesto com a Avenida Eurico Soares de Andrade, no centro de Nova Andradina, resultou na prisão de um condutor por embriaguez ao volante.
De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos envolvidos na colisão foram uma caminhonete Ford Ranger XLT e um Chevrolet Cruze. O acidente ocorreu quando a Ford Ranger, que trafegava pela Rua Milton Modesto no sentido norte-sul, colidiu com o Chevrolet Cruze, que seguia pela Avenida Eurico Soares de Andrade no sentido leste-oeste. O impacto causou danos materiais em ambos os veículos, principalmente na parte traseira do Cruze e no para-choque dianteiro da Ranger.
No local, o condutor do Chevrolet Cruze suspeitou que o motorista da Ford Ranger estivesse embriagado e relatou a situação à polícia. Ao ser questionado pelos agentes, o condutor da Ranger, de 70 anos, admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro, que acusou 0,45 mg/l de álcool por miligrama de sangue, configurando o crime de trânsito.
Após a realização das medidas administrativas cabíveis, ambos os veículos foram liberados, uma vez que estavam em conformidade com as normas de trânsito. O condutor da Ford Ranger foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências necessárias.
O caso segue em investigação, e o condutor responderá pelo crime de embriaguez ao volante.