Mulher presa por tráfico em Batayporã diz que recebeu droga do próprio
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio da Força Tática, prendeu uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (02) em Batayporã. Ela disse que o entorpecente teria sido entregue pelo seu pai.
Durante o policiamento ostensivo e preventivo na Vila Maria Gonçalves, a equipe avistou uma mulher no interior de um bar que, ao perceber a presença policial, rapidamente arremessou uma bolsa de mão para debaixo de uma mesa de sinuca na tentativa de se desfazer do objeto.
Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e, durante a busca na bolsa, foram encontrados 15 invólucros plásticos de maconha e R$ 22,00.
Ao ser questionada sobre o entorpecente, a mulher informou que recebeu a droga de seu pai, que a fracionou em vários pedaços e que guardou uma pequena porção em sua casa.
Assim, a equipe policial se deslocou até a residência da suspeita, onde foi autorizada a entrada e, durante a busca, foram encontrados dentro de uma mochila três invólucros plásticos do entorpecente, além de uma tesoura e um tubo de papel filme.
Os militares deram voz de prisão à autora, que foi encaminhada, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia para as devidas providências.