Mulher acusa companheiro de agressão em Nova Andradina; caso teria

Mulher acusa companheiro de agressão em Nova Andradina; caso teria
Publicado em 17/11/2024 às 3:06

Uma mulher de 45 anos acusa seu companheiro, um homem de 49 anos, de ter praticado agressões contra ela na madrugada deste sábado (16), na região do Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial, a mulher e o homem mantêm um relacionamento, porém, cada um mora em sua própria casa, sendo que, nos primeiros minutos deste sábado (16), ela decidiu ir até a casa dele, na Rua José Domingos.

Segundo a narrativa da vítima, ao chegar no endereço, ela teria percebido que o companheiro estava na casa do vizinho, participando de um churrasco, e foi até o local, momento em que o acusado teria iniciado as agressões.

Em suas palavras, ela foi arrastada para fora da residência, sofrendo lesões nos cotovelos e joelhos, momento em que a Polícia Militar foi acionada.

Por sua vez, o acusado disse que realmente convive com a vítima e que havia sido convidado pelo vizinho para um churrasco e que nesse espaço te tempo a vítima chegou em sua residência e que quando o viu no vizinho, entrou em seu portão e começou a quebrar a porta de entrada da casa, situação que gerou vias de fato, com agressões mutuas.

Ainda segundo o autor, toda situação foi gerada em consequência de ciúmes, devido à presença de mulheres no local, mesmo que elas estivessem acompanhadas de seus parceiros.

A mulher rebateu, dizendo não ser a primeira vez que sofre agressões do seu amasio e que diante dessa situação, solicita medida protetiva de urgência.

Diante da situação, o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso, registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, será apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).