I Festival de Ginástica Rítmica de Nova Andradina busca celebrar e
No último dia 06, Nova Andradina sediou o I Festival de Ginástica Rítmica, um evento significativo para o esporte local. Organizado pela GR de Nova Andradina em parceria com as escolas estaduais Professora Fátima Gaiotto Sampaio e Irman Ribeiro de Almeida Silva, o festival reuniu ginastas, familiares e a comunidade em um clima de celebração e superação.
A professora Diandra Amaral, idealizadora do evento e técnica em ginástica rítmica, expressou sua alegria: “É um sonho que deu certo, graças a Deus e a todos que nos apoiaram.” O festival contou com apresentações de ginastas da cidade e da região, incluindo delegações de Batayporã, Deodápolis e Itaquiraí, além de uma performance do Grupo de Dança da Banda Getúlio Vargas.
Para reconhecer o esforço das participantes, todas receberam medalhas, simbolizando um incentivo ao esporte. O sucesso do festival foi além da qualidade das apresentações, destacando-se pela sua relevância na promoção da ginástica rítmica na região. O evento abre um novo capítulo para a modalidade em Nova Andradina, com perspectivas de futuras ações voltadas ao desenvolvimento de jovens ginastas.