Polícia encontra perfuração de tiro e identifica possível suspeito de matar homem em Corumbá
O corpo do homem foi encontrado embaixo da Ponte da Sete na última terça-feira (5)
Layane Costa –
Edinaldo dos Reis Rocha, conhecido como ‘Borracha’, encontrado morto embaixo de uma ponte na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, na última terça-feira (5), pode ser tido morto a tiros, segundo o delegado Jean Castro. Um possível suspeito foi identificado.
De acordo com o delegado, Edinaldo foi morto a tiros, mas a hipótese de espancamento não é descartada, visto que ele foi encontrado com a mandíbula quebrada. No corpo da vítima, foram encontradas perfurações de arma de fogo.
“Pode ter sido espancado, mas ele recebeu, sim, disparo de arma de fogo”, disse Jean ao Jornal Midiamax.
Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, algumas testemunhas já foram ouvidas e, por isso, há um possível suspeito. “Ouvimos algumas testemunhas e chegamos no possível suspeito”, disse.
Caso
Edinaldo foi encontrado sem vida na última terça-feira (5), embaixo da Ponte da Sete, em Corumbá. O corpo foi identificado pela ex-mulher da vítima.
Ela afirmou que Edinaldo era usuário de drogas e vivia em situação de rua. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido por abrigar pessoas em situação de rua e usuários de drogas.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.