Caminhão cegonha derruba fios de energia e causa tumulto no Carandá Bosque
Poste de energia entortou e o capô de uma das caminhonetes transportadas pelo caminhão foi arrancado
Layane Costa, Lívia Bezerra –
Um caminhão cegonha derrubou os fios de energia no cruzamento da Rua Antônio Teodorowick com a Avenida Mato Grosso, no Carandá Bosque, em Campo Grande, e causou um tumulto na tarde desta quinta-feira (7).
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o caminhão estava carregado com caminhonetes modelo Hilux e subindo pela Rua Antônio Teodorowick, quando atingiu a fiação e o poste de energia elétrica entortou.
Devido ao impacto, o capô de uma das caminhonetes transportadas pelo caminhão foi arrancado e o painel quebrou.
No local, o motorista do caminhão não quis conversar com a reportagem e limitou-se a dizer que estava sendo guiado por outra pessoa da empresa onde iria descarregar as caminhonetes.
Como os fios continuam energizados, condutores e pedestres devem ter cuidado redobrado ao passar pelo cruzamento. Uma equipe da concessionária de energia está no local realizando os reparos, bem como, a Defesa Civil.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também foi acionada para o local e afirmou ao Jornal Midiamax que a passagem do caminhão não é proibida naquele trecho, já que não há placas indicando a proibição. Apesar do veículo ser alto, a suspeita é de que os fios de energia estavam baixos.
Devido aos trabalhos das equipes, o trecho da Rua Antônio Teodorowick próximo com a Rua Mendel foi interditado. Já o fluxo na Avenida Mato Grosso, segue normalmente.