Mulher de 39 anos é morta a tiros em Paranavaí; companheiro é preso suspeito do crime, diz polícia
Na noite desta segunda-feira (19), um feminicídio foi registrado em Paranavaí. Uma mulher, de 39 anos, foi morta a tiros na rua Paineiras, no Jardim Vista Alegre. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
O QUE ACONTECEU
A vítima estava na casa de amigos no momento em que o suspeito chegou ao local, pulou o muro lateral e entrou na residência atirando contra a mulher, que morreu na hora.
Em seguida, o homem fugiu utilizando uma caminhonete Amarok. Segundo a Polícia Militar, uma segunda pessoa dirigia o veículo.
O suspeito foi localizado pelos policiais na rua Guerino Pomim, sentido ao Jardim Monte Cristo, e preso.
De acordo com amigos da vítima, a mulher teria registrado um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira e pedido medida protetiva pela Lei Maria da Penha, por causa de uma agressão que sofreu.
A vítima era servidora efetiva do município de Paranavaí e atuava como motorista de ônibus escolar. Procurado pelo Diário do Noroeste, o secretário de Educação de Paranavaí, Luciano Gonçalves, lamentou o ocorrido. “Uma menina de ouro… apenas teve a infelicidade de se envolver com a pessoa errada”, escreveu.